Perguntas Frequentes

Disponibilizamos nessa área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.

Caso sua duvida persista, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo menu Atendimento.

 

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Cartão de Crédito - Mastercard e Visa. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
 

Posso parcelar minhas compras?

Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 10x nos cartões Mastercard e Visa, com parcela mínima no valor de R$ 25,00.

 

Qual é o valor do Frete?

Os valores estão sujeitos a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho de compras, no momento antes da compra.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Olha Que Lindo atende todo o Brasil com uma parceria de logística de transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega podem variar dependendo da opção escolhida. Será informado o valor e o prazo de entrega ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a coleta da transportadora.

 

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Olha Que Lindo têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

 

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha. A Olha Que Lindo envia todas as informações do seu pedido por email, incluindo o Código de Rastreamento para acompanhar o transporte.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 07 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.

Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta(30) dias para ocorrer. O prazo para cancelamento de parcelas no cartão de crédito pode ser de até 60 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.Para o envio das peças você receberá um Código de Postagem que é de apresentação obrigatória na agência responsável para que essa ação seja totalmente gratuita.

 

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas e pacotes lacrados.

Atenção: se sua caixa/pacote estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@olhaquelindo.com.br

 

Guia/Tabela de Medidas

Você pode conferir nosso Guia de Medidas nas paginas dos produtos!

A Olha Que Lindo disponibiliza uma tabela especifica para cada marca, evitando eventuais transtornos para você.

 

Como funcionam as Promoções?

Para participar das promoções da Olha Que Lindo você precisa acompanhar as informações nas páginas promocionais.

Nossas promoções e campanhas são válidas APENAS para os produtos selecionados e NÃO SÃO CUMULATIVAS,  ou seja, é possível a participação em apenas uma promoção por pedido.