Como Comprar / Frete

Entrega!

  1.  Prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
     
  2. Para escolher a melhor forma de entrega para você, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega (inserido no fechamento da compra) e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios e pela Transportadora.
     
  3. Compras feitas e aprovadas até meia-noite(confirmação de pagamento pela operadora de cartão) serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
     
  4. Os prazos são estipulados e informados pelos Correios ou Transportadora, e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.

ATENÇÃO: Envios via Transportadora podem sofrer redespacho para determinadas localidades, ou seja, o pedido é despachado junto à transportadora e direcionado para localidades específicas via Correios. A Transportadora deve incluir o código de rastreamento dos Correios junto às informações de rastreio do seu próprio serviço.

 

Frete Grátis!

  1. Os pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados através da modalidade “Transportadora ou Correios”.
     
  2. Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
     
  3. Regiões atendidas para promoção FRETE GRÁTIS JULHO 2021 (Pedidos confirmados e aprovados até o dia 31/07/2021 às 23:59h)
    Região Sul - Compras a partir de R$ 49,00
    Região Sudeste - Compras a partir de R$ 99,00
    Demais Regiões Brasileiras - R$ 149,00
     
  4. Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.

Possíveis motivos para o atraso da entrega:

  • Caso o cliente não se encontre no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral fornecido de forma incorreta ou incompleta;
  • Mudança de endereço do titular;
  • Eventualidades inerentes à atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior;

Por isso, é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail. Por fim, lembramos que a entrega é possível somente em território nacional.

 

Descubra como comprar!

  1. Clique sobre o produto que deseja comprar.
  2. Escolha o tamanho disponível e a cor, se tiver.
  3. Clique no botão de  "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  4. Você pode seguir adicionando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  5. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  6. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Em seguida clique em "Continuar".
  7. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  8. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  9. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Em seguida clique em "Continuar".
  10. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  11. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.